Com praia, lago de águas cristalinas, complexo esportivo, centro de bem-estar, entre outros atrativos, o Golden Lake tem pré-lançamento com estrutura revelada em imagens e vídeos
O Golden Lake, novidade da Multiplan no mercado imobiliário residencial, marca o pré-lançamento do primeiro bairro privativo de Porto Alegre e ícone no segmento de alto padrão no país. O empreendimento tem localização exclusiva às margens do Guaíba - entre a Zona Sul e o Centro, e integrado ao BarraShoppingSul - as imagens divulgadas trazem uma atmosfera de viver de forma mais leve, com toda infraestrutura, conforto e segurança.
"Nosso objetivo foi mostrar como o Golden Lake vai proporcionar um novo e exclusivo lifestyle para os gaúchos, com uma experiência única de reviver os prazeres da vida de bairro", destaca Pedro Côrtes, Diretor de Incorporação da Multiplan.
Entre as novidades, estão o maior lago artificial balneável do país, o Wellness Center - com piscina terapêutica, saunas, salas de repouso e massagem -, uma piscina de 25m coberta e um fitness center completo. Também está previsto Beach Club com um complexo esportivo, abrigando quadras de tênis (saibro e piso rápido), poliesportiva, fut 7, salão de festas, nightclub, restaurante e uma inédita praia privativa em clima tropical. E ainda o Golden Park, com espaços de lazer para todas as idades.
O Golden Lake terá um investimento total de R$ 2,5 bilhões em sete condomínios que serão desenvolvidos em etapas numa área de 163 mil metros quadrados. O primeiro dos sete condomínios é o Lake Vitória, composto por quatro torres com apartamentos incríveis e infraestrutura própria de lazer. Na fase de pré-lançamento, interessados podem agendar visitas exclusivas pelo site www.bairrogoldenlake.com.br.
"O empreendimento vai acelerar o desenvolvimento da Zona Sul de Porto Alegre e a integração com a Orla do Guaíba, revitalização tão esperada pelos gaúchos e que já está se tornando realidade", afirma o Diretor Imobiliário da Regional Sul da Multiplan, Bruno Becker Vanuzzi. Veja mais aqui no vídeo produzido pela Agência Global.
Imagens: Divulgação Multiplan/Moglia
コメント