top of page

Elevadores que trazem arte e design

Empresa gaúcha inova o mercado de elevadores trazendo arte e design ao produto e lança seu novo rebranding


Eliane Soares (foto Ricardo Laje)

A empresa gaúcha fabricante de elevadores com expertise em produtos customizáveis, em comemoração ao seu 13ª aniversário tem a honra de apresentar seu novo rebranding, agora com o nome Sou Elevadores Autorais. O nome escolhido faz jus ao manifesto e posicionamento de mercado da marca, que é trazer para seus produtos conexão e harmonia com os espaços arquitetônicos e a  essência de cada cliente.


Já sabemos que os elevadores são componentes essenciais da arquitetura dos grandes centros, servindo como um meio de transporte entre andares, no entanto, os empresários Jorge Andrés e Eliane Soares, acreditam que, com a disruptura do mercado imobiliário, com construções cada vez mais voltadas à um padrão "boutique" e assinados por arquitetos renomados, a opção de integração do transporte vertical ao ambiente arquitetônico tende a agregar ainda mais ao imóvel e não destoar do conceito,  trazendo, portanto, sofisticação à este elemento.


"A gente se expressa o tempo todo. E não só verbalmente. Expressamo-nos na forma de olhar, no jeito de se vestir e até de caminhar. Toda forma de comunicação é também expressão de alguma coisa, não é mesmo? E os elevadores também podem servir como meio de expressão; da arte, do design. Equilibrar a funcionalidade e estética ao espaço interno das cabinas dos elevadores, que podem ser projetadas para evocar sua autoexpressão", revela a empresária Eliane Soares.

O conceito de trazer a opção dos elevadores autorais tem o objetivo de retratar as mais variadas expressões. "Quando as portas se fecham, nos fechamos para o mundo lá fora e nos tornamos nosso universo, dentro do elevador eu sou", comenta.


A Sou Elevadores Autorais é especializada na fabricação de elevadores residenciais e também atua na fabricação de elevadores monta-carga e plataformas PCD's para usuários com dificuldades de locomoção. Com agilidade, conforto, sofisticação e suavidade no transporte de pessoas e mercadorias, os equipamentos  possuem certificação dos órgãos reguladores e consonância com as normas de segurança.  O projeto de rebranding teve a colaboração do Estúdio BDS Breathe Design & Strategy .



46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page