top of page

Elegante, livre e cheia de personalidade: a moda de Camila Queiroz

A atriz e apresentadora fortalece sua colaboração com a marca Beira Rio. Com a frase "a beleza de ser quem se é", a parceria estimula as mulheres a vestirem-se com sua essência



A colaboração entre Beira Rio e Camila Queiroz é o desdobramento natural de uma parceria bem-sucedida que reimaginou a marca. Juntas, vêm construindo uma trajetória de três anos em campanhas que emocionam e reverberam na vida real das mulheres. Agora, esse encontro ganha um novo capítulo com uma collab surpreendente, em sintonia com o zeitgeist, no momento em que a busca por experiências enriquecedoras guia, mais do que nunca, as escolhas de consumo. Por isso, cada etapa foi cuidadosamente pensada — da criação de produtos genuínos à chegada às consumidoras.


Como resultado, nasce uma coleção que materializa uma relação marcante e, ao mesmo tempo, repleta de potência criativa, pautada por inspirações que moldam a moda contemporânea. Entre elas está o trickle down, processo em que as tendências das passarelas fluem até as vitrines, conquistando a preferência, o guarda-roupa e os looks do dia a dia. Em diálogo com essa dinâmica, entra o bubble up — movimento em que as trends emergem das ruas e do ambiente virtual, refletindo o street style e transmitindo autenticidade.



Sinergia, feeling, fascinação. Três palavras que capturam a atmosfera dessa collab

Beira Rio e Camila Queiroz traduzem de forma única e admirável essa fusão, celebrando a união de talentos, forças e criatividade: de um lado, a marca de calçados e bolsas femininas, especializada em interpretar os temas das fashion weeks e red carpets em uma moda fácil e sustentável (98% de energia verde e #nowastedesign, com produção sem uso de água), com designs elaborados para diversas realidades. Do outro, a atriz, que esbanja vivência em runways e presença multiplataforma: protagonista de novelas como Beleza Fatal e apresentadora do reality Casamento às Cegas (Netflix), transitando com leveza entre diferentes públicos e gerando conexão emocional com suas personagens.


Anote aí: a fashion collab — interativa e omnichannel — será lançada no dia 19 de junho, em uma live simultânea nos perfis do Instagram da Camila Queiroz e da Beira Rio. Na ocasião, a atriz (que soma mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais) irá interagir com fãs e consumidoras, revelando os detalhes da coleção (e seus favoritos também!).


“Estou encantada e animadíssima com essa collab! Os produtos estão incríveis, porque interligam as tendências mais desejadas ao conforto que faz toda a diferença no dia a dia", comenta Camila Queiroz.

E já que ela tocou no assunto, aqui vai um spoiler exclusivo da coleção-cápsula — que carrega a curadoria e a essência de Camila, moderna e despretensiosamente elegante. Os must-haves da temporada entregam singularidade em cada detalhe: enfeites em dourado que parecem joias e delicados pontos luminosos. Itens que remetem a anéis e cores como o cherry, o tom do momento. Espaço para maxis enfeites com formas orgânicas, pedrarias, riqueza do ouro velho e a vibração boho chic. Entram em cena apliques retrô, tramas envolventes, clima setentista e novas fivelas. O que vem por aí: loafers, thong sandals, papetes, kitten heels, tamancos, anabelas, slingbacks, scarpins, sandálias com salto geométrico e bolsas — shoulder bag e hobo.


Aliás, a marca reinventa o mood See Now, Buy Now (Veja Agora, Compre Agora): na mesma data do lançamento, as novidades estarão disponíveis nas lojas parceiras que vendem Beira Rio – no Brasil e em mais de 115 países. Com essa collab, a criação e identidade 100% Made in Brasil assumem protagonismo com emoção e estilo, celebrada por quem, definitivamente, entende que moda também é sentimento: as mulheres!


Os produtos da collab têm preços entre R$ 59,90 e R$ 239,90 — uma faixa que não só acessibiliza, como também democratiza o uso. Mais no Instagram da Beira Rio e site .


Ficha técnica:  

Modelo: Camila Queiroz

Fotografia: Lufré

Vídeo: Carlos Queirozi

Make: Silvio Giorgio

Stylist: Pedro Sales

Produção executiva: Caroline Queiroz e Anderson Meyer

Direção criativa: Vinicius Vidal e Klebber Toledo (Viddo Art)

Criação: Equipe Beira Rio


(Texto: Daniela Feldens/!Thinkpress Assessoria)



Comments


bottom of page