Coloca a criançada para dançar!

Agência de modelos traz ensaio fotográfico para incentivar os pequenos a se movimentar



Em tempos de pandemia, a prática da dança é uma das grandes alternativas para manter a saúde em dia e se divertir, né? Quem aí não se pegou dançando sozinho ou gravando um vídeo para alguma rede social?

Estudos comprovam que a dança tem o poder de desbloquear o potencial criativo das pessoas. Os movimentos espaciais e padrões sonoros potencializam as inteligências musicais e corporal-sinestésicas que ativam o fluxo da consciência, tornando os sentidos mais aguçados e aumentando a criatividade.


"Não é segredo para ninguém que dançar só traz benefícios para a nossa saúde. A dança faz parte do nosso dia a dia e sabemos que não precisar ser um especialista. Todo mundo já se pegou se mexendo ao som de alguma música", relata o fotógrafo da agência de modelos Max Fama", Rodolfo Souza. "Fizemos esse editorial com objetivo de homenagear os profissionais da dança, além de estimular a criançada a dançar, pois acreditamos que através desta arte conseguiremos passar por esse momento que estamos vivendo com mais leveza", finaliza.



Créditos

Modelos vestem acervo pessoal

Ficha técnica

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial )

Maquiadora: Isabelle Freitas ( @zabellefreitas )

Fotógrafo: Rodolfo Souza ( @rodolfosouzafotos )

Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi )

Gerente de marketing: Cláudia Siqueira ( @ccysiqueira )

Direção de arte: Wesley Alysson ( @wesleyallisson )

Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Gazin Semijoias, marca de acessórios femininos, aponta quais são as semijoias perfeitas para auxiliar as mulheres de cada signo A Astrologia traz importantes previsões para os signos, que indicam qu