#tbt 'Os Normais' faz 20 anos com especial

Sucesso absoluto por três temporadas, a divertida série terá a exibição de episódios selecionados na TV por assinatura

Prepare-se para acompanhar as DRs mais engraçadas, assistir as melhores trapalhadas e ficar constrangido com as esquisitas manias do casal Rui e Vani. Em homenagem aos 20 anos da bem-humorada série, sucesso absoluto entre 2001 e 2003 na Globo, o canal Viva exibe "Os Normais" a partir do dia 5 de junho. Em 12 episódios selecionados, o público vai rever divertidas cenas interpretadas por Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres. A atração vai ao ar aos sábados, a partir das 20h30.


Com participações especiais, como a de Du Moscovis no papel do veterinário Caio, Alessandra Negrini como a fisioterapeuta Sueli e do casal Diana (Débora Bloch) e Marcelo (Alexandre Borges), os episódios têm duração de 30 minutos. Logo na estreia, com o episódio 'Somos Todos Normais', Rui e Vani mostram que, vistos de longe, todo mundo parece ser normal, mas de perto não é bem assim.


"Trazer para o Viva esse programa, especialmente neste momento em que todos estamos precisando de um pouco mais de leveza, é muito bom. Temos certeza de que serão sábados muito intensos e divertidos", fala Stephanie Purwin, gerente de programação do Viva.

A produção foi escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young e dirigida por José Alvarenga Jr.


(fotos: Divulgação/Canal Viva)