Novo podcast sobre maternidade com Shana Müller e Tatiana Roesler

A apresentadora do Galpão Crioulo e a jornalista estreiam o podcast 'Tudo sobre Mim: a Mãe'. No primeiro episódio, a dupla recebe a atriz Sheron Menezzes


Com estreia dia 24 de março, às 11h, no Youtube e plataformas de áudio, o podcast "Tudo sobre Mim: a Mãe", vai abordar o processo de transformação da mulher na maternidade, da gestação à adolescência. Apresentado pelas jornalistas Shana Müller e Tatiana Roesler, o primeiro episódio traz a atriz gaúcha Sheron Menezzes como entrevistada.


A cantora, apresentadora e empreendedora Shana já compartilha a rotina como mãe de três em suas redes sociais e encontrou na amiga e colega Tatiana - que também é sua assessora de imprensa e tem dois filhos adolescentes - a parceira para dar voz aos sentimentos, aprendizados, dúvidas e desafios do maternar. "Nossa proposta é de receber mulheres inspiradoras, aprender com elas e visitar os momentos desafiadores e de plenitude, para que juntas possamos expandir nosso espaço interno de acolhimento e empatia a todos os tipos de maternidade, e entender um pouco melhor de nós mesmas", conta a jornalista.


Segundo Tatiana, gestora da TR Comunicação - assessoria de imprensa, produção de conteúdo e eventos corporativos, o nome do programa tem inspiração no premiado filme "Tudo sobre Minha Mãe'', de 1999, do cineasta espanhol, Pedro Almodóvar. "A ideia foi do nosso diretor Pablo Müller e foi totalmente aceita por nós que amamos as obras de Almodóvar, sempre centradas no universo feminino", comenta. "O programa vai ter uma pergunta central: 'que mulher surgiu com a maternidade?'. Esse é o nosso diferencial, falar sobre o sentir do ser humano por trás do rótulo, sem filtros, nem julgamentos".


"Tivemos a alegria e sorte de termos a Sheron como nossa primeira entrevistada, além de uma atriz única - ela vai estrear em breve a série 'Maldivas', na Netflix. Ela é uma mãe muito dedicada e consciente da sua escolha de educar com amor e limite", revela Shana.

"Vocês vão se surpreender com a firmeza e leveza com que conduz a convivência com o filho Benjamin, 4 anos, em parceria com o marido Saulo Bernard, com quem vai oficializar a relação nos próximos dias."


AGENDA AÍ! Os episódios da primeira temporada serão lançados às quintas, 11h, e o próximo terá a participação da jornalista e escritora Ana Emília Cardoso, autora dos livros "Mamãe é Rock" e "Mamãe é Punk", mãe de Aurora e Anita e casada com Marcos Piangers.



123 visualizações0 comentário