top of page

Nicole Kidman surpreende em primeira aparição após divórcio

A atriz australiana de 58 anos surge deslumbrante em premiação na França. Antes do desfile da Chanel, ela esteve no 'Best of The Best Award', no hotel The Peninsula Paris


Juliana Prestes, Giovani Capeletti e Graziela Silveira (Foto: Tom Peres)
Juliana Prestes, Giovani Capeletti e Graziela Silveira (Foto: Tom Peres)

Horas antes de aparecer ao lado de Fernanda Torres e Tilda Swinton no desfile da Chanel, Nicole Kidman aproveitou uma pausa na agenda para prestigiar um evento no seu hotel favorito em Paris, no qual está hospedada durante a Semana de Alta Costura.


Aos 58 anos, a atriz apareceu esbanjando beleza e glamour com um vestido vermelho de tirar o fôlego, da coleção Primavera 2026 da Chanel. Ela posou com fãs e executivos da rede The Peninsula Hotels, enquanto prestigiava a premiação "Best of the Best Award", que destaca anualmente alguns dos veículos clássicos mais distintos e raros do mundo. O prêmio reúne colecionadores, executivos e convidados do circuito internacional.


A ida de Nicole a Paris ocorreu após a oficialização, neste mês, do seu divórcio com o músico Keith Urban e uma viagem empolgante com as filhas pela Antártica, classificado como "Aventura única na vida" nos registros que postou em suas redes sociais. Da união de 19 anos, os artistas tiveram Sunday Rose, nascida em 2008, e Faith Margaret, nascida em 2010.


Nicole Kidman com o empresário bilionário Michael Kadoorie e junto aos veículos da premiação (Fotos: Divulgação)


A presença no evento "Best of the Best Award" é marcada como um momento de celebração da sua parceria de longos anos com a rede The Peninsula e sua paixão pela unidade de Paris, que é sua residência em todas as viagens da atriz para a cidade. Além de ser sua primeira aparição pós divórcio. Na ocasião, Nicole encontrou Sir Michael Kadoorie, Benjamin Vuchot e Philip Kadoorie, respectivamente presidente, CEO e vice-presidente da Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (operadora do Peninsula Hotels).


Benjamin Vuchot, Nicole Kidman, Philip Kadoorie e a noiva Audrey Bomar
Benjamin Vuchot, Nicole Kidman, Philip Kadoorie e a noiva Audrey Bomar

A premiação que acontece desde 2015 é organizada pela rede The Peninsula Hotels e tem como objetivo eleger o carro clássico que representa o ápice do design e engenharia automotiva, entre os principais representantes do mundo. Este ano, entre os sete carros selecionados, o júri qualificado, que contava com o designer italiano Fabio Filippini, elegeu o 1938 Alfa Romeo 8C 2900B. 


(Texto: Maria Clara Mancilha/Index)




Comentários


bottom of page