Neon além do verão: tons vibrantes são tendência no frio

Marca prova que a cartela de cores vivas continua um sucesso no outono e no inverno 2021



Um hit nos anos 1980, a cartela de cores neon conquistou a moda com sua energia vibrante e alto astral, sentimentos geralmente associados às estações mais quentes, mas que não devem ser esquecidos no outono e inverno. Pensando nisso, a Viviane Furrier - marca nacional de moda famosa pelos tricôs e malhas autorais - incluiu entre a nova coleção Origens uma seleção de peças modernas e elegantes em tons vivos e animados, propondo um espírito otimista para esta temporada.


Trabalhando com tons outonais, os destaques dessa tendência são as peças laranjas. A cor, que evoca o frescor tropical da flora brasileira, em especial a fruta acerola, surge nos mais variados tipos de peças, como uma saia em malha de viscose com corte preciso e acabamento a laser – um detalhe sofisticado que evoca o universo da alfaiataria.


O tom também é proposta em vestidos e blusas de tricô, que se misturam a fios de viscose para trazer à peça um toque macio e aconchegante. Além disso, é coprotagonista na estampa Híbrida, desenvolvida em viscose 100% acetinada para celebrar a diversidade da fauna nacional: as escamas dos peixes e o couro dos répteis:


A outra cor proposta para a estampa é Green, um tom de verde vibrante, igualmente enérgico: um dos tons mais desejados na temporada! Por seu sucesso, essa tonalidade também se encontra disponível em peças lisas, como em regatas caneladas de viscose e blusas de gola canoa com mangas longas.


Apesar de intensa, cartela de cores neon é versátil e pode ser incorporada ao look ao lado de outras cores, como o azul claro e tons terrosos, no caso de cachecóis ou blusas de tricô desagulhados – técnica que traz ao modelo um charme artesanal.


Ao laranja e o verde, o New Blue é somado à cartela de cores vivas. Sozinho ou aliado à solidez do cinza grafite, esse tom de azul torna-se o destaque do visual, e sua intensidade fria proporciona garante modernidade e elegância. É o caso do vestido bicolor em tricô e short, ambos com técnica de jacquard duplo, e do cardigã em tricô de viscose.


(Fotos: Divulgação Viviane Furrier)


Posts recentes

Ver tudo

Dia das Mães no ParkShopping e BarraShoppingSul

Além das ofertas nos dois shoppings, público pode comprar pelo app Multi e até receber os pedidos no mesmo dia A Multiplan lançou no fim de abril sua campanha de Dia das Mães, "É presente, é amor, é a