Nas cinturas de Ivete Sangalo e famosas

Marca de cintos da Virgínia Cavalheiro tem sido prestigiada por grandes influenciadores e famosas como a cantora baiana e Camilla de Lucas

A marca nacional Virgínia Cavalheiro que é especialista em cintos premium vem ganhando cada vez mais notoriedade no mundo da moda. A marca, que atua de forma online, está sendo a escolha certeira de muitos stylists e produtores que procuram uma peça diferenciada para as suas artistas. As peças variam de R$ 280 a até R$ 480.


Fotos: Reprodução Instagram


Recentemente a cantora Ivete Sangalo, que está fazendo um super sucesso no The Masked Singer, usou no programa Música Boa, no canal Multishow, uma peça feita para o seu look, o styling do look jeans que deu o que falar na internet, assinado pelo talentoso Marco Gurgel e produção de moda por Beatriz Lessa e Lu Pissinate.


Fotos: Kelly Fuzaro/Globo


Camilla de Luccas, no programa global The Masked Singer, usou uma grande tendência que é o mix de correntes. A mistura das peças gerou um look de impacto e muito luxuoso. A escolha do styling foi da Marcela Bonfim e Heloysa Filipo.

Fotos: Divulgação Virgínia Cavalheiro


Os cintos vão muito além de quem está usando, eles têm o poder de finalizar um look, gerando acabamento e mais elegância à composição.




28 visualizações0 comentário