Em ensaio bem-humorado, a cantora e sensação mundial se une à nova marca de chinelos
A Brizza Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreou na marca em fevereiro de 2022.
Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ''Flagrada na Brizza'', mostra a artista e empresária em um mood super bem-humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.
Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira.
São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada sempre usando chinelos e acessórios Brizza Arezzo, aposta da marca para esse verão.
Em 2021, Anitta esteve presente no MET Gala e desfilou no tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, (foto: divulgação) e foi convidada para ser a mulher Brizza Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea.
Ficha Técnica
Diretor criativo: Anitta e Giovanni Bianco
Diretor de fotografia: Fernando Young
Fotos: Will Vendramini
Styling: Daniel Ueda
Beauty: Henrique Martins
Produção Executiva: Felipe Britto
Comments