top of page

Estação Campos de Canella: intensa programação cultural


Dirceu Andriolli (foto Divulgação)

Neste final de semana, a Estação Campos de Canella (www.estacaocanella.com.br), a "Rua Coberta de Canela", terá intensa programação cultural pelo Projeto Estação Cultural em Canela.  

 

Sábado, dia 18 de novembro, às 16h, acontece o pocket show do instrumentista Dirceu Andriolli. O artista, que também atua como regente em variadas orquestras, interpretará variados sucessos musicais com saxofone, flughelhorn e trompete. No eclético repertório estarão composições do ABBA, Bee Gees, Beatles, Roupa Nova, Rita Lee, bem omo clássicos da bossa nova, bolero e jazz.   


Orquestra de Sopros de Veranópolis (foto Ingrid Verardo)

Já às 18h, Andriolli volta ao palco da Estação Campos de Canela na regência da Orquestra de Sopros de Veranópolis. Com mais de 30 anos de existência, o grupo promete levar os visitantes a uma viagem musical de alta qualidade, com sucessos do Village People, The Fevers, Gloria Gaynor, Barbarella e Europe.  


Kaiu da Kombi (foto Sérgio Azevedo)

Em ambos os horários, a companhia circense Ponto de Cultura Kombinação também se apresentará ao público com o espetáculo "Kaiu da Kombi". Com intervenções cenográficas e performáticas, a trupe abordará situações do cotidiano e trazer reflexões sobre conceitos, valores e sonhos, propondo aos espectadores o resgate da força interior para seguir em frente e a construção de uma sociedade mais sensível, humana, ética, com compaixão e empática.  


Orquestas de Concertos de Erechim (foto Damião Artusi)

No domingo, dia 19 de novembro, a partir das 17h, acontece apresentação da Orquestra de Concertos de Erechim, uma das mais antigas do Brasil, com 73 anos de atividades. Com direção artística e regência do maestro Bernardo Grings, os músicos executarão clássicos de Wolfgang Amadeus Mozart, Johann Strauss, Carlos Gardel, além de trilhas famosas da saga James Bond, músicas natalinas, entre outros.  


Trupe de 5 (foto Cainã Kosarevitz)

Ainda no domingo, acontecem as intervenções circenses da Trupe de 5. Com performances incríveis, a trupe vai apresentar habilidades acrobáticas, malabarismo e palhaçaria.


O "Projeto Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo" tem o objetivo de propagar a cultura para todos a partir de eventos semanais gratuitos, criando um polo de intercâmbio e difusão cultural no Sul do Brasil. É apresentado pela Novalternativa Incorporadora, com financiamento do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. O agente cultural é S&S Produtora.   

  

A Rua Coberta de Canela fica no Largo Benito Urbani nº 77, bairro Centro. O local é famoso por ser um complexo turístico no coração da cidade e reunir o melhor da Gastronomia, Comércio, Cultura e Entretenimento.  

 

Serviço: 

Estação Cultural em Canela – Cultura o Ano Todo 

 

Sábado, 18 de novembro: 

 

Show: Dirceu Andriolli  

Horário: 16h 

 

Show: Orquestra de Sopros de Veranópolis  

Horário: 18h 

 

Espetáculo circense: Kaiu da Kombi 

Horário: 16h e 18h 

 

Domingo, 19 de novembro: 

 

Show: Orquestra de Concertos de Erechim 

Horário: 17h  


Espetáculo circense: Trupe de 5 

Horário: 17h 

 

Os shows têm entrada franca. 


58 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page