Bruna Marquezine: app de namoro ensina como criar perfil de sucesso

Atriz participou do 'Domingão do Huck' em quadro para descobrir usuário que conquistou 55 mil matches. Surpresa, ela pediu ajuda pra criar um perfil bem-sucedido e o Tinder ouviu

Foto: Divulgação Globo

Bruna Marquezine virou assunto da semana após participar do programa global "Domingão do Huck". Ao ouvir a história de um homem que conquistou 55 mil matches em um app de relacionamento, a atriz ficou surpresa e pediu ajuda para criar um perfil bem-sucedido - e o Tinder ouviu! Então, se assim como a Bruna, você quer ajuda para dar aquele up no seu perfil ou mesmo para criar um do zero, é só conferir as dicas a seguir. Já pega o celular e confia que vai ser sucesso!

  1. Comece com o básico. Crie sua conta no aplicativo de relacionamento.

  2. Depois, leia com atenção as regras da comunidade, que aparecerão automaticamente antes de iniciar a experiência no app. Além de aumentar em 57% o acesso dos membros a dicas valiosas de segurança, a versão resumida do código de conduta alertará sobre diretrizes importantes. Acredite: ser honesto, educado e respeitoso com os outros já é meio caminho andado para uma boa experiência no app - e na vida!

  3. Não tenha medo de dividir suas paixões na aba "Interesses". O Tinder é para todo mundo e essas informações vão ser importantes na hora de navegar por perfis com os mesmos gostos que você dentro do Explorar.

  4. Agora chegamos no momento de montar sua biblioteca de fotos. Se liga nas dicas:

  5. Nada de fotos com óculos escuros! Todo mundo quer ver os seus olhos e esse rostinho lindo!

  6. Aposte no sorriso. As nossas pesquisas mostram que aparecer sorrindo na primeira foto aumenta as chances do perfil ser curtido em até 10%.

  7. Verifique o seu perfil com o recurso Verificação por Foto, que combina Inteligência Artificial assistida por humanos para confirmar que você é mesmo a pessoa das fotos. No Tinder todo mundo pode ter o selinho azul e, de quebra, aumentar suas chances de conseguir aquele match especial no aplicativo!

  8. Invista na bio! Coloque mais sobre você e seus gostos. 🎶 📚 📺Seja leve, liste seus hobbies ou se abra para contar sobre o que você procura em um Match. Só tome cuidado para não infringir as nossas Diretrizes da Comunidade compartilhando informações pessoais (como número de telefone) ou com outras atitudes inadequadas - levamos a sério as violações de nossas políticas.

  9. Não esqueça de vincular as suas músicas preferidas do Spotify para mostrar um pouco da sua personalidade musical. Depois, se joga na experiência "Modo Música", onde você escuta a trilha sonora preferida de cada pessoa ao deslizar por seus perfis.

  10. Por último e o mais importante: esqueça os rótulos: estar aberto a conhecer as pessoas de verdade é o que realmente vai te fazer bombar no app.

  11. Para assinantes, o Tinder também oferece funções como o "Passaporte", onde permite que você encontre e dê match em pessoas de outros países.



137 visualizações0 comentário