Shopping coleta para Campanha do Agasalho 2021

Novidade deste ano no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre (RS), é que poderão ser doados também alimentos não perecíveis

Em 2021, o Shopping Iguatemi participa mais uma vez da Campanha do Agasalho promovida pela prefeitura de Porto Alegre (RS). Desde maio, o empreendimento conta com dois pontos de coleta, sendo um deles no Acesso A (acesso principal do shopping) e o outro no Acesso E, próximo à farmácia Panvel. Neste ano, além de agasalhos, o público também pode doar alimentos não perecíveis.

Agora, a Campanha do Agasalho de Porto Alegre é parte do movimento Poa que Doa, iniciativa idealizada e executada pelo gabinete da primeira-dama da capital gaúcha, Valéria Leopoldina, que tem por objetivo promover e organizar ações assistenciais na Capital. Alimentos não perecíveis, casacos, meias, cachecóis e cobertores estão entre os itens mais urgentes, especialmente com a chegada do frio. Para saber mais informações, como demais pontos de coleta disponíveis, acesse a página do projeto .

FUNCIONAMENTO E PROTOCOLOS - O shopping segue funcionando nos horários permitidos, conforme os decretos vigentes no momento. As lojas, cafeterias, restaurantes e opções de lazer operam de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, as lojas abrem das 14h às 20h. Já as operações de alimentação e lazer funcionam entre 11h e 22h, incluindo nos feriados. O Iguatemi Porto Alegre reforça que segue os protocolos de saúde e proteção recomendados pelos órgãos responsáveis. No acesso ao empreendimento, está sendo realizado monitoramento com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e indicações gráficas para o distanciamento recomendado.


(foto: Unsplash)

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O termo remete ao 'sequestro' da mente por pensamentos que não são do presente momento, como problemas no trabalho, e que prejudica as relações amorosas e sociais Viver com um constante equilíbrio men