Podcast feminino by RS com apresentadora Ali Klemt e irmãs

Do luxo ao popular, assim o Perlage na Laje aborda temas e dilemas do universo feminino


A apresentadora gaúcha Ali Klemt está no comando do Perlage na Laje, que conta com a influenciadora e tiktoker Luiza Fontanella e a correspondente internacional Briella Daly. O podcast lançado em janeiro de 2021 é apresentado pelas três irmãs, trazendo atualidades do universo feminino, dividindo experiências e dando dicas culturais.


"São trinta minutos de pura diversão [...]! Variedades, cultura e perrengues femininos", alerta Briella. Ali destaca: "da sintonia de três mulheres em diferentes fases da vida, opiniões e devaneios para animar o seu dia e agregar conhecimento". Luiza, a criativa do trio - inclusive foi a responsável pela identidade visual do Perlage na Laje -, resume o estilo das irmãs: "minha irmã mais velha, a Ali, é totalmente diva e minha irmã do meio, a Briella, é bem fashionista".


Mas elas avisam que não é só de estilo que vivem. O nome do podcast vem da mistura das borbulhas da champanhe (perlage) com o telhado das casas simples, a opção que muitas mulheres têm para divar ao sol (laje). "Se a perlage é um símbolo de sofisticação e do nosso desejo de glamour, a laje é o lado popular - e real - da grande maioria das mulheres", explicam.


As podcasters contam mais: "do luxo ao popular. Dos devaneios à realidade. De taça na mão, mas com os pés no chão, o podcast Perlage na Laje traz assuntos, novidades e dilemas do universo feminino e suas contradições, temas atuais, energia positiva e um pouquinho de drama, que nos é peculiar. Todas nós temos momentos 'perlage', mas não abrimos mão do nosso mundo da 'laje'".


Para conferir, todas terças-feiras nas plataformas Spotify, Apple Podcast, Google Podcast, Deezer, Orelo, RadioPublic, Anchor, PocketCast e Breaker.

(Imagens: Divulgação)