Perfume afrodisíaco de Jean Paul Gaultier

A nova fragrância do estilista tem história e inspiração na sensualidade de uma mulher

moda terninho cetim Renner

A História

Ela passou por mim sem olhar.

Aviso de tempestade com um mero casaco de smoking e pernas nuas. Passos infindáveis que seguiríamos até aos confins do mundo. So sensual. Quando ela passou, vi que todos ficaram paralisados. Petrificados. So escandalizados! Divertida com a emoção que semeava por seu caminho, ela dirigiu-se diretamente para uma mesa, a dos seus guarda-costas. Determinada a prolongar o espetáculo, era o fogo insolente e alucinante. Guardei desta mulher uma recordação que se torna obcecante: o seu perfume, So Scandal! de Jean Paul Gaultier.

O Frasco

Um plissado lânguido e pernas às avessas. Um escândalo feito à mão. Nas suas veias corre uma seiva rosa, a de uma fruta perigosamente irresistível. Da visão ao toque, este frasco é o cenário de uma história que se escreve até ao fim da noite. Agitação e calafrios garantidos.

A Embalagem

Tem a cor de um grande vinho, um framboesa intenso, quase bordô.

Uma cor so aveludada.

Uma cor noturna so alta-costura, devorada pela luz de dois nomes: So Scandal! de Jean Paul Gaultier. Está visto que está mesmo a pedir para explodir como uma rolha de champanhe!

A Fragrância

É a quintessência do escândalo. A flor de laranjeira so luminosa, o jasmim-árabe so opulento e a tuberosa so empoada: em suma, três flores brancas com uma aparente doçura angelical. E pumba! Transformam-se numa bomba ultrassensual!

Rosada pela framboesa suculenta, uma deliciosa nota láctea com ascendência sensual aciona o seu detonador carnal. Um afrodisíaco, uma arma fatal quase erótica.

Os Perfumistas

São Daphné Bugey e Fabrice Pellegrin. Não é a primeira vez que estes dois dão nas vistas e, quando atacam juntos, nada os para. Ela afirma que "o próprio da liberdade é não ter medo". Ele mandou gravar Carpe Diem, o seu lema, na parte de trás do seu relógio, como se quisesse saborear melhor o escândalo que provoca com a sua parceira. @jpgaultierofficial

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dia das Mães no ParkShopping e BarraShoppingSul

Além das ofertas nos dois shoppings, público pode comprar pelo app Multi e até receber os pedidos no mesmo dia A Multiplan lançou no fim de abril sua campanha de Dia das Mães, "É presente, é amor, é a