Novidades no mercado fashion

Agência Escala lança a DK Fashion Marketing, spin-off que chega ao mercado nacional com proposta inovadora no segmento de moda

Andrea Klemm (Foto: Vinicius Borges)

Sob o conceito inovador de entregar inteligência criativa ao mercado fashion brasileiro, a Diretora de Negócios da Agência Escala, Andrea Klemm, ao completar 11 anos de empresa passa a ser sócia da spin-off da DK Fashion Marketing. Com espaço físico em Porto Alegre (RS), o bureau vai atuar de forma customizada com projetos de comunicação e planejamento de conteúdo com absoluto alinhamento às estratégias de resultado das empresas do setor. A operação é uma forma de celebração dos 48 anos da Escala, completados em agosto. A DK estreia no mercado tendo no portfólio, como cliente fixo, o AMC Têxtil, grupo de negócios da família Menegotti.

A equipe é liderada por Andrea, que tem 18 anos de experiência no segmento, atendendo clientes como Colcci, (Colcci Fitness, Colcci Fun), Forum e Lojas Pompéia, além de Dumond, Capodarte, Fila e Grendene, empresa a qual foi responsável pelo segmento feminino por oito anos. Segundo a executiva, a empresa atuará em conjunto com parceiros e colaboradores nacionais e internacionais, acionados conforme a demanda de cada projeto. "Inauguramos um novo segmento no mercado. Somos um bureau de comunicação e marketing focado em moda que une o expertise de negócio com inteligência criativa", diz.


"A moda precisa cada vez mais se reinventar, e para isso precisa de parceiros estratégicos que se adaptem a sua realidade, com soluções customizadas e ágeis focadas no resultado do negócio, sem perder o alinhamento ao branding das marcas", afirma Andrea Klemm.

Para o sócio e diretor geral da Escala, Paulo Melo, a agência é muito inquieta, se reinventando e atenta às oportunidades. "O mercado da moda e varejo sempre esteve presente na carteira de clientes da Escala, e com tantos anos de experiência entendemos que esse segmento precisa ser tratado de uma forma diferenciada, customizada e com profissionais que conhecem muito do segmento, dai surgiu a DK Fashion Marketing", revela.




18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escola de profissões propõe novos cursos online de atividades como pilotagem de drone, beer sommelier e pâtisserie, entre outros Mais da metade (53%) da população brasileira quer mudar de profissão em