Relógio vintage chega ao Brasil

Com design retrô, o relógio tem pulseira ajustável em malha, mostrador com efeito madrepérola, além de contar com caixa em aço com acabamento fino e elegante

moda terninho cetim Renner

A Casio anunciou a chegada da coleção Vintage Premium ao mercado brasileiro. A coleção apresenta dois modelos. O A1000M-1BEF possui uma caixa metálica prateada e mostrador com efeito madrepérola nas tonalidades azul e amarelo. A pulseira em malha prateada oferece ainda um acabamento elegante ao relógio.


Já o A1000MPG-9EF apresenta caixa metálica e pulseira de malha em ouro rosa, o que acrescenta sofisticação e modernidade nos pulsos de quem usa. Tudo isso cria também uma profundidade única e reforça o espírito luxuoso traduzido pela peça.

"Para diferenciar-nos da linha Vintage habitual, elevamos a qualidade desta coleção utilizando a caixa em aço inoxidável para trazer mais autenticidade, revestimento galvanizado com banho de íons (cor impossível de ser obtida com caixas de resina) e módulo equipado com o Super Illuminator, uma luz de led que ilumina todo o visor", explica Rodrigo Garavelli, gerente de vendas de relógios.

Segundo Garavelli, a coleção Vintage Premium oferece simplicidade e minimalismo como proposta, com produtos que refletem o perfil do consumidor moderno. O desenvolvimento dos modelos da linha Vintage Premium durou cerca de dois anos. Inicialmente, a fabricante japonesa pensou em trazer ao mercado uma versão simples, mas para diferenciá-lo do modelo anterior e agregar mais valor à face dos relógios, foi decidido adicionar o mostrador com efeito madrepérola e vidro mineral mais resistente a riscos nos dois modelos.

O A1000M-1BEF apresenta preço sugerido de R﹩ 1.099, enquanto o A1000MPG-9EF conta com valor de R﹩ 1.199. Para mais informações, basta entrar no e-commerce oficial da marca.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dia das Mães no ParkShopping e BarraShoppingSul

Além das ofertas nos dois shoppings, público pode comprar pelo app Multi e até receber os pedidos no mesmo dia A Multiplan lançou no fim de abril sua campanha de Dia das Mães, "É presente, é amor, é a