A cantora apresenta o novo single 'Gueto' em parceria com marca de cerveja, iniciando o projeto 'Criatividade Tropical: abre as portas para o gueto', que buscará talentos criativos
O mais novo hit da cantora Iza, "Gueto", foi lançado de uma forma inovadora junto à cerveja Devassa, da qual é parceira desde 2020. A música conta a história pessoal da artista e foi apresentada ao vivo por ela diretamente do Rio de Janeiro, sua cidade natal, e projetada simultaneamente em diferentes comunidades pelo país. A ideia do show veio para enaltecer a origem da cantora e sua luta, inspirando outros talentos criativos do Brasil a também ultrapassem as barreiras das periferias e conquistarem seus sonhos. A live aconteceu no Instagram de Devassa (@devassa).
"Estamos dando o início a uma plataforma integrada de cocriação com a Iza, reforçando nossa estratégia de colocar a criatividade tropical no centro da comunicação da marca", comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo Heineken Brasil.
"O lançamento faz parte de um projeto maior de Devassa que está só começando: Criatividade Tropical: abre as portas para o gueto. Estamos sempre buscando ressaltar a criatividade brasileira e o espírito transformador do nosso povo, e a história da Iza retratada neste novo single foi uma inspiração para buscarmos mais talentos criativos ainda não descobertos pelos guetos do país. Devassa vai, junto com a Iza, buscar esses novos talentos que vão colaborar com ela na co-criação e gravação de uma composição que vai permear esse novo projeto da marca até o final do ano", explica Vanessa.
CAÇA-TALENTOS - Devassa e Iza reforçam sua parceria neste grande projeto. O objetivo da marca é celebrar a criatividade que sempre existiu dentro das periferias. Na próxima etapa de "Criatividade Tropical: abre as portas pra o gueto", Devassa percorre comunidades de diferentes cidades brasileiras para encontrar talentos e mostrar que todos podem estar no palco, assim como Iza, permitindo que a criatividade que nasce nos guetos ganhe o Brasil.
Com outros artistas envolvidos, os desdobramentos devem ser divulgados em breve, mas a marca já adianta a intenção de unir essas descobertas à criação de uma nova música, que se transformará na Campanha de Devassa no segundo semestre.
"Estamos dando o início a uma plataforma integrada de cocriação com a Iza, reforçando nossa estratégia de colocar a criatividade tropical no centro da comunicação da marca, já que a marca Devassa é fruto dessa criatividade brasileira, que transformou uma cerveja puro malte - percebida por muitos como muito pesada - em um líquido refrescante e fácil de beber", afirma Vanessa.
(fotos: Rodolfo Magalhães)
Comentários