top of page

Grife paranaense chega a Porto Alegre

Acaba de chegar ao Moinhos de Vento, na Capital Gaúcha, a primeira loja física da Páprika no RS. A proposta da marca é de uma moda confortável, prática e elegante



Chega a Porto Alegre a primeira loja física da Páprika no Rio Grande do Sul. A confecção paranaense de moda feminina expande seu negócio e abre unidade no Bairro Moinhos de Vento, na Rua Barão de Santo Ângelo, 166, loja 1. Fundada há quase 40 anos em Curitiba/PR, onde tem três unidades, além de outras duas em Londrina e uma em Maringá, a empresa identificou forte crescimento do e-commerce no estado nos últimos anos, o que a fez perceber a similaridade do DNA da grife com a mulher gaúcha.



Conceito - Seguindo o conceito de moda confortável, prática e elegante ao mesmo tempo, a marca desenvolve peças estilosas e versáteis. Tanto para o dia a dia como para situações especiais, a grife prima por modelos clássicos e atemporais que vestem diferentes gerações. Anualmente, são desenvolvidas grandes coleções sazonais (outono/inverno e primavera/verão), com o diferencial de serem divididas em drops menores, proporcionando novidades semanalmente às clientes.



Outono/Inverno 2024 - Para a estação das baixas temperaturas deste ano, o clássico renovado ganha destaque. A label apostou em padronagens como pied de poule e tweed, tons terrosos como camel e trufa, e em modelagens reeditadas dos anos 70, como a gola polo e o spencer. Além disso, a linha de Best Sellers sempre se fará presente, com modelagens icônicas como a famosa Blusa Hana e a Pantacourt Joana, ambas produzidas no tecido Ultrablock.



Processo de criação - Com fábrica própria no Paraná, a Páprika realiza todo o processo de criação e confecção das peças de forma minuciosa, primando por corte, costura e acabamento impecáveis. Na concepção de suas coleções, utiliza tecidos tecnológicos e de alta durabilidade, além de fáceis de manter e de cuidar. Dentro do mix de produtos, traz modelos que se encaixam nas necessidades e desejos do universo feminino, com destaque para Office Looks, Alfaiataria, modelos mais casuais e para ocasiões especiais.



Tecidos diferenciados – Tendo a tecnologia como sua maior aliada, os tecidos Ultrablock e Jersey, carro-chefes da Páprika, unem funcionalidade, design e conforto. Ambos não amassam e não desbotam com o passar do tempo, aumentando ainda mais a durabilidade das peças, e, claro, entregando uma rotina mais fácil às clientes.

 

O jeito Páprika de atender

O espaço em Porto Alegre promete encantar a todas. Mantendo o coração em cada processo, a Páprika pauta suas relações no carinho e no cuidado como parte de seu DNA, priorizando a construção de laços com suas consumidoras. Com detalhes que fazem a diferença, desde a excelência no atendimento até seu mix de peças, um delicioso capuccino estará sempre à espera de cada uma das clientes. Além disso, já é tradicional da marca um calendário próprio de eventos em suas lojas, o que não será diferente na unidade de Porto Alegre: quarta-feira, por exemplo, é dia de servir bolo e espumante para o público que visitar a loja.

 

SERVIÇO

Endereço: Rua Barão de Santo Ângelo, 166, loja 1 – Bairro Moinhos de Vento.

Funcionamento: De segundas a sextas-feiras, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 16h.

Whatsapp: (51) 98311-0071

Instagram: @paprikaonline e @paprikapoa


(Fotos: Studio Lá Collect / Texto: Dixon Comunicação)



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page