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Flatform é tendência em conforto e estilo

Piccadilly lança Marshmallow Flatform em tons irresistíveis como Chocolate, Brulé, Ruby, Laranja e Preto. A nova flatform propõe bem-estar em forma, cor e atitude


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Inspirada nas tendências que valorizam o conforto com informação de moda, a Piccadilly, uma das maiores marcas de calçados femininos do país, que acaba de celebrar 70 anos de trajetória, apresenta o novo Marshmallow Flatform, seu icônico chinelo nuvem que une conforto, leveza e flexibilidade em um design moderno. Sucesso da marca, o novo modelo chega em cinco novas cores: Chocolate, Preto, Ruby, Laranja e Brulé.


Presente tanto nas passarelas quanto no street style, o flatform consolida-se como um dos protagonistas da temporada, ao unir conforto e atitude em um só design. Os modelos da linha transitam com facilidade entre o casual e o urbano, trazendo tiras amplas, recortes contemporâneos e uma paleta que antecipa os tons-desejo do Verão 25/26,  com destaque para o chocolate e o brulée, que imprimem sofisticação e calor às composições. Já as cores de apoio, como ruby e laranja, complementam o mix com energia e ousadia, sem perder a delicadeza característica da marca. O tradicional preto mantém seu espaço como opção versátil.



Principalmente as gerações Millennial e X, a Marshmallow Flatform acompanha a rotina agitada e multifacetada da consumidora, que transita entre o trabalho, os encontros com amigas e os momentos em família.  O lançamento, assim como toda a linha Marshmallow, tem em sua identidade a produção de calçados em EVA, material 100% reciclável e sustentável que diminui o impacto no meio ambiente.  


"O Marshmallow já se consolidou como uma das linhas mais desejadas da Piccadilly, reconhecido pela sua identidade divertida, conforto extremo e conexão imediata com o público. Agora, damos um passo além com a chegada do modelo Flatform, uma leitura atualizada da tendência que mistura moda e funcionalidade. Criamos uma plataforma com design moderno, pensado para acompanhar a mulher contemporânea em todos os momentos, unindo bem-estar e estilo, afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente e diretora de produto da Piccadilly.


Para apresentar a novidade, a calçadista apresenta uma campanha que resgata sua essência espirituosa e mergulha de forma criativa no universo do Food Marketing - tendência crescente no branding de marcas que buscam despertar conexões emocionais, ampliar sua relevância cultural e gerar desejo genuíno. Inspirada no universo gastronômico, que vem sendo amplamente explorado como estratégia de conexão emocional com o público no mundo da moda,  a campanha traz o conceito de que "calçar conforto ficou ainda mais gostoso".


Ao associar o prazer de saborear um doce ao conforto característico dos calçados Piccadilly, a marca oferece mais do que um produto: uma experiência sensorial e afetiva. Os modelos estão disponíveis em lojas multimarcas, franquias e no https://www.piccadilly.com.br/.


(Texto: Evva Comunicação/Fotos: Divulgação)




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