top of page

Fama: harmonização peniana em alta

Dr. Gustavo Bredow, especialista gaúcho, se destaca no Brasil ao realizar harmonização íntima masculina. Procedimento de aumento peniano ganha cada vez mais adeptos

Dr. Gustavo Bredow recebe o ator Stênio Garcia (Foto: Divulgação Dr. Gustavo Bredow)
Dr. Gustavo Bredow recebe o ator Stênio Garcia (Foto: Divulgação Dr. Gustavo Bredow)

Atendendo em Canoas (RS) e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RS), Dr. Gustavo Bredow viu seu nome aparecer nos trending topics por atender personalidades como Stênio Garcia, que – sem tabus – vem falando sobre a importância da saúde sexual masculina na terceira idade. Aos 93 anos, o ator passou por uma consulta com o profissional para saber mais sobre a harmonização peniana.

 

Este não é o primeiro artista que o especialista em harmonização íntima masculina atende. Na lista de pacientes há vários nomes de celebridades, mas o profissional mantém a confidencialidade. “Eu respeito a decisão de pessoas que são públicas contarem ou não. Isso faz parte da relação de confiança que estabeleço com meus pacientes”, afirma. De acordo com Dr. Gustavo Bredow, os homens estão se cuidando mais, e isso não é uma tendência, mas um movimento que chegou para ficar.


“Da mesma forma como as mulheres colocam silicone nas mamas e no glúteo, os homens estão investindo em procedimentos estéticos que oferecem beleza e saúde”, destaca Bredow.

 

Como funciona - A harmonização íntima masculina acontece em consultório, e não necessita de internação. Com anestesia local, é feita a aplicação deácido hialurônico – substância biocompátivel e reabsorvível pelo corpo – na região peniana.

 

O efeito é quase imediato, com mudanças perceptíveis já após a realização. O resultado final aparece em até 30 dias e a durabilidade é de 18 a 24 meses

 

Mari Saade, esposa de Stênio, o acompanhou à consulta para saber mais sobre o procedimento
Mari Saade, esposa de Stênio, o acompanhou à consulta para saber mais sobre o procedimento

Resultados - A partir do procedimento, é possível chegar a um membro mais robusto, volumoso e uniforme. “Pode parecer uma futilidade para alguns, mas muda a vida de muitos. Tenho pacientes que fazem questão de voltar para contar sobre as mudanças que tiveram na autoestima e, até mesmo, na qualidade da saúde mental”.


A informação do especialista está alinhada com pesquisas da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) que mostram um importante percentual de homens insatisfeitos com o tamanho do próprio pênis. “Falar disso sem tabus é questão de saúde pública. Que possamos cada vez mais discutir o tema e, com acolhimento e um atendimento humanizado, buscar soluções e procedimentos de ponta para melhorar a vida das pessoas”, diz Bredow.

 

Saiba mais sobre Dr. Gustavo Bredow - Especialista em Estética Íntima Masculina, é formado emFarmácia Bioquímica, Biomedicina e pós graduado  Estética e Nutrição Esportiva. Graduando em Medicina, vem realizando constantes especializações e cursos focados na estética íntima masculina, nacionais e internacionais, além de participar dos principais congressos da área.  

 

É Mestre em Farmácia Clínica e Terapêutica livre; Doutor em Citologia Clínica e Hematologia livre; Pós-graduado em Pedagogia para área da saúde; Pós-graduado em Análises Clínicas e Habilitado em Vacinas pelo IBras.

  

Cursos realizados com profissionais de alta credibilidade na área da Estética e Saúde:

  • Curso de Harmonização Facial com Certificação Internacional – FaceMap na Academy BeautSchool, em Porto, Portugal;

  • Curso de Técnicas de Jato de Plasma - DermaBlue;

  • Curso de Técnica Russa Labial no Instituto Larissa Lima, em Dubai;

  • Curso Premium em Microagulhamento - ISEPE;

  • Curso Master de EstéticaAvançada com imersão em Intradermoterapia, Toxina Botulínica e Preenchimento G.mag.

 

Atualmente, atende na rua Vasco da Gama, 124, bairro Centro, em Canoas (RS). Também realiza atendimentos na Clínica da Dra. Jaqueline Renault, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RS). Agendamentos podem ser realizados pelo telefone (51) 99515.1970.


(Texto: Luciane Rocha/Fotos: Clínica Dr. Gustavo Bredow)



Comentários


bottom of page