Inscrições para exames de Cambridge

Testes de proficiência na língua inglesa podem ser feitos por alunos de dentro e fora de rede de escolas de inglês.

Na disputa por uma vaga qualificada no mercado de trabalho, o domínio de um segundo idioma é um diferencial curricular. Segundo dados da 58ª Pesquisa Salarial da Catho, site de classificados de emprego, falar inglês pode aumentar em até 72% o valor do salário de um profissional brasileiro. É nesse contexto que as provas de certificação em proficiência na língua inglesa se destacam nos currículos.

Para apoiar a formação de estudantes de dentro e fora da sua rede de cursos de inglês, a Cultura Inglesa anuncia as inscrições para a realização de exames de proficiência com certificado Cambridge até 18 de outubro de 2021. Com a aprovação, a pessoa recebe um documento que comprova seu domínio sobre a língua inglesa e abre portas para oportunidades no mercado global de trabalho, além de permitir que ele estude nas mais conceituadas universidades ao redor do mundo.

"Com o selo Cambridge no currículo, o estudante tem muito mais chances de trilhar uma carreira de sucesso e ocupar cargos executivos nas mais variadas áreas de atuação profissional", explica Helena Nagano, gerente de Exames da Cultura Inglesa.

Neste semestre, a Cultura Inglesa aplicará os exames de proficiência em inglês A2 Key (KET), B1 Preliminary (PET), B2 First (FCE), C1 Advanced (CAE) e C2 Proficiency (CPE). Além destes, a instituição de ensino também oferece testes para professores - Delta Module 1 e Teaching Knowledge Test (TKT) - e para o público infantil (Starters, Movers e Flyers). Todas essas provas serão aplicadas em unidades físicas da Cultura Inglesa em conformidade com os protocolos sanitários de distanciamento social. As inscrições para os exames de Cambridge devem ser realizadas de forma online pelo site da Cultura Inglesa , onde os interessados podem consultar informações relativas a valores e condições de pagamento.


(foto: Unplash)

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Escola de profissões propõe novos cursos online de atividades como pilotagem de drone, beer sommelier e pâtisserie, entre outros Mais da metade (53%) da população brasileira quer mudar de profissão em