Dia das Mães no ParkShopping e BarraShoppingSul

Além das ofertas nos dois shoppings, público pode comprar pelo app Multi e até receber os pedidos no mesmo dia

moda terninho cetim Renner
Foto: ilustrativa Wix

A Multiplan lançou no fim de abril sua campanha de Dia das Mães, "É presente, é amor, é agora". Até o dia 9 de maio, todos os 18 shoppings administrados pela companhia terão promoções especiais para a data. A inscrição para participar das promoções será de forma digital pelo app Multi. No BarraShoppingSul, emPorto Alegre, e no ParkShopping Canoas, a cada R$ 300 em compras os clientes ganham um número da sorte para concorrer a 10 vales-compras de R$ 10 mil em cada um dos empreendimentos.


No BarraShoppingSul: a inovação deste ano é a Roleta Premiada. A cada 6 números da sorte, o cliente pode concorrer a 160 prêmios, como cafeteiras Nespresso, aparelhos Echo Dot, pulseiras da Coliseu, vouchers de restaurantes como Pobre Juan e Apleebee's, voucher da Cia Atlética, Gift Card de Beleza no Hugo Beauty e Seleção Especial de Chocolates Kopenhagen. O sorteio é feito pelo aplicativo na hora das trocas e a retirada é imediata.


Personal Shopper: Compras realizadas pelo app Multi também entram na promoção e, de 26 de abril a 02 de maio, os clientes podem comprar no aplicativo com frete grátis usando o código MAEZONA. Quem fizer suas compras pelo Multi recebe seus pedidos no mesmo dia e pode contar com a ajuda de um personal shopper. Caso o produto específico não esteja no catálogo do app, um comprador auxiliará o cliente e fará a compra desejada. O aplicativo é também o meio oficial para cadastrar as notas fiscais das compras, facilitando o processo e evitando filas e aglomerações nos balcões de atendimento de cada shopping.


Além da promoção, a Multiplan lança, ainda, o filme publicitário da campanha "É presente, é amor, é agora". Com o conceito, a companhia reforça a importância de se comemorar o hoje e de manter-se presente. Com estética inspirada em challenges do TikTok, com muitas cores e movimentos, o vídeo é veiculado nos meios digitais da Multiplan e shoppings.

"O Dia das Mães é uma comemoração para celebrar o amor. E para esse ano, pensamos em uma campanha alegre, que aproxime mães de seus filhos e mostre também a importância de viver o agora", afirma Rodrigo Peres, co-head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.

Pandemia: Durante todo o período da campanha, serão mantidas as medidas de segurança adotadas desde a reabertura dos shoppings: reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

A campanha de Dia das Mães da Multiplan pode ser vista no Youtube, além das redes sociais da Multiplan, dos shoppings e do Lápis Vermelho.

Posts recentes

Ver tudo