Anne Hathaway surge rejuvenescida e gera especulações
- Revista Bendita

- 28 de abr.
- 3 min de leitura
A estrela de sucessos como 'O Diabo veste Prada' apareceu diferente em evento e a dermatologista gaúcha Gabrielle Adames comenta os possíveis procedimentos da atriz
ANTES em 2023 e DEPOIS em 2025 (fotos: AP e Getty Images via LS8)
Recentemente, Anne Hathaway surgiu com a aparência renovada no desfile da Ralph Lauren, em Nova York, e gerou um verdadeiro rebuliço nas redes sociais. Alguns dos segredos de beleza que ela já revelou envolvem mudanças em seu estilo de vida para cuidar melhor de si e suavizar os sinais do envelhecimento. “Sinto-me melhor do que aos 20 anos, porque estou cuidando muito melhor de mim”, declarou a atriz. Mas será que foi apenas alimentação equilibrada e rotina saudável?
A protagonista de "O Diabo Veste Prada" tem chamado atenção não só pelo estilo refinado, mas também pela aparência naturalmente jovem – uma estética que se alinha à tendência do chamado Quiet Beauty, que valoriza intervenções sutis, com resultados harmônicos e quase imperceptíveis. Para entender melhor as possíveis escolhas por trás dessa transformação, a dra. Gabrielle Adames, dermatologista especialista em cosmiatria, analisou as mudanças no rosto da atriz.
Segundo a médica, além de técnicas mais conhecidas, Hathaway pode ter investido em tratamentos modernos para estimular o colágeno e melhorar a firmeza da pele: “podemos notar que a sobrancelha da Anne tá mais arqueada, principalmente a cauda, a pontinha dela mais pro final. A gente faz esse efeito com fios de PDO, o efeito conhecido como Foxy Eyes, que são feitos com fios espiculados. Junto com isso, a pálpebra dela, que era um pouquinho mais caída, também já levantou e ela aparentemente está menos flácida, o que pode ser resultado do uso do ultrassom microfocado e de laser ablativo, como o Herbium”.

Gabrielle também aponta mudanças sutis no nariz e nas maçãs do rosto. “O nariz parece estar mais fino. Pode ser truque de maquiagem, mas também pode ter sido feito com ácido hialurônico. É possível ainda que ela tenha usado preenchimentos para tratar olheiras, lábios, região zigomática e malar, criando aquele efeito top model, com contornos marcados”. Outro indício de intervenção está na região inferior do rosto. “A flacidez das chamadas ‘rugas de wi-fi’ – aqueles risquinhos nas laterais da boca – também parece ter melhorado. Provavelmente com bioestimuladores de colágeno combinados à tração com ultrassom microfocado. Pelo sorriso dela, dá pra ver que até a papada foi suavizada, como se tivesse feito um lifting”, observa.
A médica ainda comenta que o resultado natural pode ser fruto da combinação estratégica de técnicas. “É como construir uma casa: vai por camadas. Mais profundo, o ultrassom microfocado; depois o Endolift, o bioestimulador e, por último, o fio de PDO, que é a cerejinha do bolo”, detalha. Entre os recursos tecnológicos que podem ter sido utilizados, destacam-se o laser Etherea MX – que melhora textura, reduz poros e manchas – e o ultrassom Atria, que promove um lifting sem cirurgia. Além disso, o Endolaser pode ter sido aplicado para melhorar a firmeza da pele em áreas estratégicas.
“Médicos dermatologistas são especialistas na saúde da pele e têm o conhecimento necessário para avaliar cada caso de forma individualizada. Sempre verifique se o profissional possui registro ativo no Conselho Regional de Medicina e se é membro de sociedades médicas reconhecidas, como a Sociedade Brasileira de Dermatologia. Isso garante segurança e eficácia no tratamento”, destaca a dermatologista Gabrielle Adames.
Sobre a Dra. Gabrielle Adames - É médica formada pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), dermatologista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), com pós-graduação na Itália. Especialista em Dermatoscopia com Fotofinder, Cosmiatria e Tricologia, atua com foco em estética médica, diagnóstico de câncer de pele e cuidados com cabelo e couro cabeludo. Também realiza procedimentos como o MMP capilar, estimulando o crescimento dos fios. Perfil no Instagram: @gabrielleadamesdermato
(Texto: Luise Menick/LS8 Consultoria de Imprensa)












Comentários