top of page

Dicionário de amor e moda com Camila Queiroz e Klebber Toledo

Beira Rio e BR Sport escalaram o casal para estrelar campanha do Dia dos Namorados

Love is in the air — Camila Queiroz e Klebber Toledo não são apenas o par perfeito nas telas, mas também fora delas, destacando-se na inédita campanha de namorados que celebra o encontro entre Beira Rio e BR Sport. Unidos, eles provam que a vida é melhor a dois — seja atuando, compartilhando experiências ou amando, sempre em uma harmonia que celebra simultaneamente a conexão profunda e a singularidade de cada um.


Essa colaboração, visível tanto em esferas profissionais quanto nas influências estilísticas, encapsula perfeitamente as histórias de amor contemporâneas que tanto adoramos. De maneira indiscutível, Camila e Klebber revelam como afinidades e cumplicidade podem se manifestar em todos os aspectos da vida, consolidando-os como verdadeiros soulmates sob o olhar atual proposto pela Beira Rio e BR Sport.


Versáteis como são, modulam estilos — transitando do comfy ao casual chic sem perder a autenticidade. Isso também se observa na interpretação que Camila e Klebber dão aos seus dress codes. Entende-se, cada vez mais, que o storytelling da moda é reimaginado como uma troca intimista, encorajando as pessoas a primeiro abraçar o amor-próprio para, então, amar o outro.


No photoshoot, que revela o envolvimento entre a Beira Rio e a BR Sport para uma das datas mais esperadas do ano, a atmosfera é definida pela liberdade e conforto que permeiam os looks. Os outfits escolhidos retratam o apelo fashion cuidadosamente pensado para a ocasião, pontuados pelos volumes amplos que garantem que estar confortável consigo mesmo e com o outro é a química que acende o casal.


As modelagens fluídas compõem um blend cool com texturas que exibem um mix sofisticado, abrangendo linho, tricô, tecidos plissados e recortes inusitados. As tonalidades escolhidas são um tributo à eternidade (porque, afinal, o desejo é que seja para sempre, não é mesmo?), interligando-se a duas estéticas emergentes no street style: o coastal e o quiet luxury. O cru, creme, off-white e azul formam a base cromática, enquanto o laranja solar e o vermelho intenso enriquecem a paleta, assinando-a com uma nota de amor.


Nos pés de Klebber Toledo, evidenciam-se modelos esportivos, sandálias de dedo e buckle sandals da BR Sport, enquanto Camila Queiroz exibe thong sandals com tiras brilhantes que remetem ao shape de papete, além de sneakers e mary janes elegantes da Beira Rio. Como não poderia ser diferente, o toque final é dado pelas bolsas — um item essencial que as mulheres adoram incluir em suas produções.


E, claro, para capturar tanto romance, a ambientação buscou o mar — e seu vínculo com o infinito dos sentimentos — e os rochedos, que ressignificam a solidez em cada pequeno momento dos apaixonados. Já a beleza, tanto de Camila quanto de Klebber, abusou do feeling ao mimetizar a transparência — outro aspecto imprescindível em um relacionamento —, através da naturalidade, elegendo tons suaves que entregam frescor.


Ficha técnica:

Modelos: Camila Queiroz e Klebber Toledo

Fotografia: Hick Duarte

Vídeo: Carlos Queirozi

Make: Silvio Giorgio

Stylist: Bruno Uchôa

Criação: Beira Rio e BR Sport

Produção executiva: Caroline Queiroz Anderson Meyer

Direção criativa: Viddo Art Vinicius Vidal e Klebber Toledo



100 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page