Adote uma cartinha de Natal
- Revista Bendita

- 19 de nov.
- 2 min de leitura
O Pão dos Pobres inicia sua tradicional campanha de cartinhas de Natal. Até 9 de dezembro, é possível realizar o sonho de uma criança com um presente pedido na carta

A Fundação O Pão dos Pobres deu início a uma das ações mais esperadas do ano com a campanha de Adoção das Cartinhas de Natal. Escritas pelos atendidos, elas trazem pedidos e desejos, uma oportunidade de participar do sonho natalino de crianças e adolescentes da instituição. As cartas podem ser retiradas presencialmente até o dia 9 de dezembro de 2025 na recepção do prédio histórico da fundação localizado na Rua da República, 801, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Observando os horários informados aqui abaixo.
Para completar as celebrações, o Papai Noel também estará na instituição durante o mês de dezembro. Em um evento interno e destinado às crianças e adolescentes atendidos pelo O Pão dos Pobres para realizar a entrega dos presentes.
COMO PARTICIPAR - Cartinhas de Natal da Fundação O Pão dos Pobres. Adoção até dia 9 de dezembro de 2025. Horário para retirada e entrega é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h - exceto feriados e finais de semana.
A retirada é presencial no prédio histórico da fundação localizado na Rua da República, 801 – Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). Prazo para entrega dos presentes até dia 10 de dezembro. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (51) 3433-6900 ou (51) 3433-6999, acompanhar o perfil no Instagram @fundacaopaodospobres e site www.paodospobres.org.br.
APOIO PELO FUNCRIANÇA - A Fundação O Pão dos Pobres também está em campanha para mobilizar a comunidade para apoiar a instituição através do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Funcriança), que permite a pessoas físicas e jurídicas destinar parte do Imposto de Renda a projetos sociais certificados. As doações feitas à Fundação por meio desse mecanismo garantem a continuidade dos programas de educação, acolhimento e formação profissional oferecidos gratuitamente.
O Pão dos Pobres é mantido por meio de recursos do Funcriança, cotas de aprendizagem profissional, convênios públicos, doações por testamento e contribuições via PIX - CNPJ 92.666.015/0001-01. Para apoiar, também é possível entrar em contato pelo WhatsApp da Captação de Recursos: (51) 98971-9615.
(Texto: Evidência Press)








Comentários