Lingeries: seu lado natural e selvagem

Marca de moda íntima lança coleção inverno 2021 com destaque para peças em tons de roxo, preto e floral


moda terninho cetim Renner

Neste inverno, a Liebe Lingerie explora sentimentos e instiga mulheres a serem a melhor versão delas. Intitulada Stay Wild, a label traz uma campanha totalmente criada e produzida por uma equipe de profissionais dos gêneros feminino e não binário, reafirmando seu principal pensamento: "celebre quem você é".


Dividida em diferentes linhas, a coleção Stay Wild traz peças que mesclam diferentes cores, rendas e moods. Os prints ficam por conta de florais modernos que transmitem a beleza da natureza pelas padronagens que se repetem em conjuntos. Lingeries que flutuam entre o sexy e o casual. A coleção explora este sentimento em transparências, recortes, tramas perfuradas e uma cartela de cores delicada e cheia de charme.



A linha Magic traz peças em tons de preto e purple magic, um roxo delicado que se expressa através de calcinhas, sutiãs e croppeds trabalhados em renda.



Já na Fleur é possível encontrar uma laise exclusiva com estampa floral, que aflora a feminilidade. Os detalhes desta linha ficam por conta do elástico esportivo no cós para maior conforto e nas laterais bumbum franzido, que promove o efeito levanta bumbum. Estão disponíveis também calcinhas, croppeds de manga longa e bodies, que são ideais para compor looks fashionistas.



A Peacefull traz renda floral exclusiva e peças disponíveis também nos tons de preto e purple magic. O diferencial da seleção de peças é o body sem bojo que aparece com forro em algodão anti bactericida, oferecendo maior proteção durante o seu uso. Além do body, calcinhas, sutiãs e croppeds também estão disponíveis na linha Peacefull.


As peças estarão disponíveis no e-commerce da marca www.liebelingerie.com.br.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dia das Mães no ParkShopping e BarraShoppingSul

Além das ofertas nos dois shoppings, público pode comprar pelo app Multi e até receber os pedidos no mesmo dia A Multiplan lançou no fim de abril sua campanha de Dia das Mães, "É presente, é amor, é a