Crianças aproveitam spa em casa

Produto se torna uma válvula de escape para aliviar a tensão e entreter a criançada



Sem poder sair de casa para se divertir por causa das bandeiras vermelha ou preta - e em alguns lugares pelo lockdown -, as famílias brasileiras têm buscando alternativas para entreter os filhos dentro da residência e umas das opções mais buscadas para atingir esse objetivo são os Spas.


Os motivos para isso são diversos. Além do relaxamento, tão necessário para esses momentos de tensão que vivemos, os Spas permitem que toda família curta ao mesmo tempo momentos de conexão.


O que até então era preciso um grande espaço para que esse tipo de produto pudesse ser desfrutado. Foi pensando em resolver essa questão que a Riolax Fransign lançou recentemente o Spa Malala (foto abaixo).


“A venda de Spas em 2020 foi 64% maior do que em 2019 e em relação aos demais produtos, ofurôs e banheiras, o aumento foi de 9%”, explica o CEO da Riolax Fransign, Rodrigo Borges

“O Malala foi projetado para ser a mescla de uma banheira dupla com a funcionalidade de um Spa transformando um pequeno ou grande espaço em uma área de convivência ou ainda em um refúgio na privacidade em casa”, explica Rodrigo.



Com capacidade para três pessoas e 600 litros de água, o Spa Malala permite a instalação de itens adicionais que todas as crianças adoram como cromoterapia (que é uso de luzes coloridas dentro do Spa), aquecedor e air blower (borbulhador). Além disso, os assentos são anatômicos, a pressão de jatos da hidromassagem balanceada e o casco é extremamente robusto o que garantem total segurança à família.


Praticidade e instalação


Este Spa Malala, em especial, ainda possui motobomba silenciosa e autodrenante, painel eletrônico com sensor de nível, base niveladora e travesseiro, para encosto de cabeça. Além de sistema de filtragem próprio.


A instalação do Spa é simples: “o cliente já recebe todos os equipamentos montados, interligados e testados. O local deverá possuir entrada e saída de água, cabos de energia e aterramento e o solo onde será instalado deve suportar o peso do equipamento. Conectando os pontos de água e energia o produto já irá funcionar em sua totalidade de forma perfeita e garantindo a qualidade da montagem das peças pela fábrica”.


(Foto: Divulgação/Riolax)


Posts recentes

Ver tudo

Receitas especiais para celebrar o Dia das Mães

Quatro pratos para colocar a mão na massa e fazer diferente no domingo das mães Datas comemorativas pedem cardápios que façam jus ao sentimento de carinho associado à elas. O Dia das Mães não é exceçã